Destaques

VIII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância-ESUD 2011 ISSN 2237-5996

EM CONSTRÇÃO.

VIII ESUD abre inscrições Imprimir
Sex, 19 de Agosto de 2011 09:29

Estão abertas as inscrições para o VIII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD). O evento acontece em outubro, na histórica Ouro Preto, Minas Gerais e tem como tema “A EAD e a transformação da realidade Brasileira”. Podem participar alunos, tutores, professores, coordenadores de pólo, gestores e demais interessados em EAD. Até o dia 9 de setembro, a inscrição tem desconto.

Para se inscrever os interessados devem acessar o link “Inscrição”. Lá estão disponíveis todos os detalhes sobre as categorias dos congressistas e os respectivos valores das taxas de inscrição, além das formas de pagamento, descontos e um passo a passo do procedimento.

O VIII ESUD acontece entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). A programação contará com palestras nacionais e internacionais, mesas redondas, conferências, minicursos e grupos de discussão, além da apresentação de trabalhos relacionados ao ensino superior a distância. O ESUD contará ainda com diversas atividades culturais na cidade histórica mineira.

O ESUD é realizado pela Associação Universidade em Rede (UniRede). Nesta edição, o Congresso é organizado por um consórcio de instituições públicas federais do estado de Minas Gerais, as universidades de Juiz de Fora, Ouro Preto, Lavras, Itajubá, Viçosa, Alfenas e São João del Rei.

Assessoria de Comunicação ESUD 2011